219 458 670 / 219 446 417 | geral@jf-moscavideportela.pt

A EQUIPA A CRESCER | PRECISAMOS DA VOSSA AJUDA PARA A ESCOLHA DO NOME

A Junta de Freguesia tem a honra de apresentar neste domingo de Páscoa, o seu mais novo – mesmo bebé! – trabalhador. A sua categoria é de Assistente Operacional, na área da Portaria e Segurança das instalações.

Entra ao serviço na próxima segunda-feira, ainda em modo de estágio, devido à sua tenra, mas vigorosa, idade.

O novo funcionário, cujo nome vamos decidir com a vossa ajuda, passará por todos os processos inerentes à sua boa educação, formação e cidadania, pelo que convidamos a todos a ficarem por perto a vê-lo crescer.

O novo funcionário é um Rafeiro Alentejano, foi adotado no Alto Alentejo, filho de mãe e pai excelentes guardiões, com mais 6 irmãos nasceu num monte alentejano e chegou hoje à freguesia.

Quem já o viu, já se apaixonou e a seguir será cada um de vocês a apreciar tão simpático amigo!
Este amigo vai ter um papel fundamental na nossa freguesia, não só de guarda para as instalações operacionais da Junta de Freguesia, mas também no desenvolvimento e aperfeiçoamento da cidadania de todos, vai ser a mascote da freguesia em campanhas de sensibilização para se apanhar os dejetos dos animais, vai também ser um dos mentores e utilizadores do parque canino, visitará as escolas como símbolo de amizade e para a luta contra o abandono dos animais. Pelo que, apesar de bebé, tem já um rol de funções para desempenhar com a ajuda de todos.

Vamos a isso❓

Comecemos pela ajuda na definição do nome:

  1. JUNTAS
  2. FREGUÊS
  3. CAPOTE (em homenagem à sua origem)