ALTERAÇÕES DO PERCURSO DO RODINHAS | CARREIRA 2029

É com o normal regozijo que informamos que, ao final de tantos anos, finalmente conseguimos cumprir com uma reivindicação antiga. Durante muito tempo, os cidadãos da Urbanização dos Jardins do Cristo Rei reivindicaram pela disponibilidade de transporte públicos naquele espaço. Infelizmente, o anterior executivo municipal, mostrou-se sempre indisponível para a resolução deste assunto, impossibilitando a realização desse pedido tão importante para a comunidade.

O serviço do Rodinhas será ampliado para responder aos moradores e comerciantes da Urbanização dos Jardins do Cristo Rei, dando assim uma resposta alargada a toda a freguesia. Mas esta não é a única alteração, houve também ajustes no seu horário.

É também com satisfação que informamos que o terminal do Rodinhas na Rua 1.º Maio, dará lugar a mais bolsas de estacionamento, não deixando com isso de circular na mesma artéria, conseguindo desta forma otimizar o percurso, indo ao encontra das necessidades da população e em simultâneo libertando espaço público para mitigar um dos mais graves problemas da Vila de Moscavide, que é a falta de estacionamento.

Deixamos por isso aqui toda a informação sobre as alterações do Rodinhas, conhecido também pela carreira 2029.

Esta ampliação do serviço do Rodinhas é o reflexo do avanço do compromisso em responder às reais necessidades dos cidadãos e melhorar a qualidade de vida de toda a freguesia.

Continuamos, assim, a trabalhar no sentido de garantir o acesso a serviços essenciais e a facilitar a mobilidade de todos os moradores.

Agradecemos o apoio e a paciência de todos os moradores durante este processo e reafirmamos o compromisso em promover um desenvolvimento equitativo e inclusivo para toda a comunidade.

Juntos, podemos construir um futuro melhor e mais acessível para todos.

Porque este é, de facto, o PROJETO DAS PESSOAS.