AQUISIÇÃO | ENTREGA DE TRATOR CORTA-RELVA

Iniciámos no anterior mandato autárquico uma estratégia de investimento para o reforço e melhoramento da nossa capacidade de resposta, este mês foi entregue mais um trator corta-relva, para o serviço de manutenção e conservação de espaços verdes.

CONTINUAMOS A FAZER!

A prestação de um melhor serviço aos cidadãos passa por garantir que as equipas operacionais possuem os recursos necessários às intervenções, tornando assim a Junta de Freguesia mais eficaz nas respostas aos problemas.

É com este objetivo que o Executivo da Junta de Freguesia tem vindo a adquirir um conjunto significativo de materiais/equipamentos para as nossas equipas operacionais, substituindo ou repondo os materiais que ao longo dos anos de utilização se danificaram sem um cuidado de substituição ou manutenção.

É um trajeto que pretendemos continuar a fazer e a aprofundar, certos de que os cidadãos não só estarão atentos à forma como investimos os recursos públicos, mas também na forma como criteriosamente respondemos aos problemas de forma eficaz e eficiente.