MOSCAVIDE STREET PARTY SUNSET | 10 DE SETEMBRO DE 2022

Estamos de volta após o interregno forçado, por consequência da pandemia. E estamos de volta como prometido, mais fortes do que antes, com muitas novidades, vários melhoramentos e muitas surpresas.
Este evento ganhou uma dimensão nas suas últimas duas edições, que superou as nossas melhores expetativas, por isso regressamos este ano renovados, numa organização mais arrojada – Junta de Freguesia de Moscavide e Portela e Câmara Municipal de Loures uniram-se para juntos proporcionar um evento único.

O Moscavide Street Party Sunset é hoje um dos maiores eventos de rua da Área Metropolitana de Lisboa.

Em 2019, o número estimado de visitantes pelas forças de segurança foi de mais de 15 mil pessoas num só dia, sendo o evento com maior afluência no Concelho de Loures.

Este ano uma das várias novidades é a existência de 3 palcos distintos – Palco Avenida, Palco Oriente e Palco Kids – a aposta na animação musical é também demonstrativa do crescimento e da importância que este evento tem para o Concelho de Loures e para a Área Metropolitana de Lisboa, sendo que até ao momento temos já confirmados e em condições de anunciar 3 bandas, no Palco Avenida os Lucky Duckies e os HMB e no Palco Oriente a Banda Pack7.

O cartaz com todas as atividades de palco e itinerantes ficará fechado no mês de agosto e nessa altura divulgaremos toda a informação e horários.

A Junta de Freguesia de Moscavide e Portela entende que a presença de atividades económicas, empresários e comerciantes é fundamental, não só para o sucesso deste evento, mas também para a geração de uma comunidade económica mais próxima com a vida da freguesia em que operam, é por isso que recordamos que as inscrições dos comerciantes terminam no dia 22 de julho de 2022, sexta-feira.

Naturalmente que estes momentos podem também ser aproveitados para a geração de canais de comunicação interempresas, permitindo a troca de experiências e contactos que, estamos certos, poderá representar uma mais-valia e uma oportunidade de geração de valor.

Para que este evento continue a crescer e a melhorar existe algo que é imprescindível: A VOSSA PRESENÇA. Porque as PESSOAS SÃO A NOSSA MAIOR PRIORIDADE!

UM DOS MAIORES E MAIS RELEVANTES EVENTOS REALIZADOS NA ÁREA METROPOLITANA DE LISBOA

Organização: Junta de Freguesia de Moscavide e Portela

Co-Organização: Câmara Municipal de Loures