CONSTRUÇÃO DE VIA PEDONAL ENTRE AS RUAS GONÇALVES ZARCO E BARTOLOMEU DIAS

Estamos a construir uma via pedonal entre as Ruas Gonçalves Zarco e Bartolomeu Dias. Esta obra visa criar uma ligação pedonal e acessível, entre a parte superior da Portela e a zona central.
Para além disso, esta obra tem como objetivo dar continuidade à implementação de vias pedonais confortáveis.

Uma Junta que aposta no espaço público enquanto forma de geração de valor para a comunidade.
Esta intervenção concretiza uma aspiração da nossa população, que tem vindo a reivindicar este melhoramento.

Agir. Concretizar. Fazer. Este é o trabalho contínuo que queremos continuar a desenvolver.
A cada dia a obra vai crescendo, os compromissos vão-se cumprindo e a qualidade da nossa Freguesia melhorando.

“É certo que muito falta fazer, mas é fazendo sempre, sem nunca baixar os braços, que os compromissos se vão cumprindo.”

Informação: Obra no âmbito de um contrato de investimento assinado entre a Junta de Freguesia e a Câmara Municipal.

Continuamos Juntos. Primeiros as Pessoas!