DECORE A SUA JANELA | A LUZ DAS PESSOAS – NATAL COM VIDA 2021

261508392_4531331713626053_3112442643363874166_n

O Natal é para celebrarmos JUNTOS em comunidade. Somos uma freguesia com um enorme espírito de comunidade, uma freguesia que participa, uma freguesia onde as pessoas são a prioridade máxima.

Acrescente a sua luz à luz que a freguesia vai ter nesta época de Natal e ilumine este Natal com cores de esperança.

Envie-nos a fotografia da janela ou varanda: Para comunicacao@jf-moscavideportela.pt até ao dia 19 de dezembro de 2021. As varandas ou janelas mais decoradas e criativas, vão aparecer nas redes sociais da freguesia e quem sabe receber uma surpresa.

O Natal são as sensações que nos tornam mais humanos. Fazer das pessoas o centro do Natal tem sido o espírito com que a Junta de Freguesia de Moscavide e Portela tem orientado a sua ação nesta quadra.

Ao invés da espetacularidade das grandes, mas efémeras, ações, temos investido num olhar diferente onde o Natal se vive através de gestos.

Mas o Natal é também magia, especialmente para os mais pequenos que, nesta quadra, formam as suas memórias mais doces. O Natal é de todos, mas ganha uma dimensão muito especial junto das crianças que através do brilho dos sorrisos aquecem este tempo.

Estamos conscientes destas duas dimensões e tentamos que o brilho do Natal aconteça para todos e em todos os lugares.

A luz mais importante continuará a ser aquela que vem das pessoas e dos seus gestos mais solidários.

Que a luz ilumine o Natal mas acima de tudo que brilhe em todos nós.