O Executivo da Junta de Freguesia de Moscavide e Portela DESEJA A TODOS UM FELIZ NATAL

Neste Natal de 2021, ainda a meio caminho da normalidade dos abraços que temos para dar e receber, que os maiores presentes, sejam as pessoas. A Família. Os Amigos. Os Vizinhos. Os Colegas, todos quantos nos restantes 365 dias do ano, fazem dos nossos dias e semanas, ocasiões especiais.

Neste tempo em que nos preocupamos com os preços dos objetos que queremos oferecer, que nos permitamos olhar para os valores que queremos partilhar: a amizade; o amor; a solidariedade.

Sabemos que ainda não estamos livres de uma ameaça que chega calada, no silêncio cobarde das doenças. Aproveitemos para desfrutar e Viver intensamente cada momento, cada gesto, cada partilha, cada sorriso daqueles que mas queremos proteger.

Neste Natal, a Junta de Freguesia de Moscavide e Portela deseja a todos a felicidade que nos dão por estarem aí, ao nosso lado.

Porque as pessoas estão sempre em primeiro lugar, continuamos juntos a celebrar o Natal em que todos contamos.

Feliz Natal e um ano de 2022 pleno dos maiores sucessos profissionais e acima de tudo pessoais.

A Junta de Freguesia de Moscavide e Portela deseja a todos um Santo e Feliz Natal

O Presidente da Junta de Freguesia de Moscavide e Portela | Ricardo Lima

Nota: Vamos ter as tradicionais luzes de Natal, mas por consequência da dificuldade das empresas especializadas em dar resposta a todas a solicitações, a montagem e ligação das mesmas acontecerá até ao dia 9 de dezembro. Assim, como também, por consequência das eleições autárquicas, visto que o anterior executivo da Câmara não deixou o procedimento a decorrer e foi necessário com o novo executivo encontrar uma solução de recurso, para que fosse possível a implementação das luzes de Natal.