ESPAÇO SAÚDE & BEM ESTAR DOS 0 AOS 100 | MOSCAVIDE E PORTELA

Uma Junta de Freguesia que se coloca ao serviço dos cidadãos. Moscavide e Portela possuem hoje uma população a necessitar de mais cuidados de saúde, mas também de cuidados de saúde diferentes e complementares.

Foi a olhar para essa margem de população que desenvolvemos o projeto de instalação no início do mandato autárquico de 2017-2021, de um espaço de Saúde e Bem-Estar. Um espaço com oferta de cuidados de Saúde e Bem-Estar diversificado, em complemento ao Serviço Nacional de Saúde, que se constituí como um verdadeiro apoio aos cidadãos.

Porém queremos também que este espaço promova os serviços complementares e por outro lado, entendemos que proporcionar um serviço de medicinas alternativas poderá resultar numa oferta diversificada que devemos promover, assim como de beleza, associando a mesma ao bem-estar da pessoa.

Este é um compromisso com a inovação do papel das autarquias na vida dos cidadãos. Observar as carências e trabalhar para dar respostas. Respostas concretas e eficazes, que envolvam e apoiem a comunidade.

🟢 PRESTAÇÃO DE CUIDADOS DE SAÚDE
🟢 APOIO NO BEM-ESTAR DO CORPO E DA MENTE

✅ Estimulação Cognitiva
✅ Medicina Tradicional Chinesa