MOSCAVIDE STREET PARTY SUNSET | 10 DE SETEMBRO DE 2022

Estamos de volta após o interregno forçado, por consequência da pandemia. E estamos de volta como prometido, mais fortes do que antes, com muitas novidades, vários melhoramentos e muitas surpresas.

Este evento ganhou uma dimensão nas suas últimas duas edições, que superou as nossas melhores expetativas, por isso regressamos este ano renovados, numa organização mais arrojada – Junta de Freguesia de Moscavide e Portela e Câmara Municipal de Loures uniram-se para juntos proporcionar um evento único.

O Moscavide Street Party Sunset é hoje um dos maiores eventos de rua da Área Metropolitana de Lisboa.

Em 2019, o número estimado de visitantes pelas forças de segurança foi de mais de 15 mil pessoas num só dia, sendo o evento com maior afluência no Concelho de Loures.

Este ano as novidades são muitas, uma delas é o alargamento até à zona envolvente ao Mercado de Moscavide, onde vai acolher o palco principal, o Palco Avenida.

Crescemos e não vamos deixar a qualidade por baixo, vamos inovar na imagem, no espaço, na qualidade artística, nos divertimentos, na animação itinerante e em tantas outras coisas.

Bem sabemos que os constrangimentos este ano no estacionamento e na mobilidade dentro da Vila de Moscavide vão ser maiores, sim, é verdade, mas apenas por poucos dias, o antes para as montagens, o durante o evento e o depois para a desmontagem, temos que todos estar incumbidos dentro deste espírito, porque este é um evento de toda a comunidade e é uma grande referência para todos nós na Área Metropolitana de Lisboa.

Mas, vamos ter novamente um acordo para o estacionamento dos residentes no Parque de Estacionamento privado a caminho do Parque das Nações do lado contrário da estrada do Atlético Clube de Moscavide.

Este ano uma das várias novidades é a existência de 4 Palcos distintos – Palco Avenida, Palco Oriente, Palco Kids e Palco Fitness – a aposta na animação musical é também demonstrativa do crescimento e da importância que este evento tem para o Concelho de Loures e para a Área Metropolitana de Lisboa, sendo que até ao momento temos já confirmados e em condições de anunciar:

➡️ Palco Oriente: Ivo Lucas, Lucky Duckies e os HMB;
➡️ Palco Avenida: Banda Pack7, Dj. Twenty5 e Demonstrações de Associações;
➡️ Palco Kids: Espetáculo Alice no País das Maravilhas;
➡️ Palco Fitness: Atividades Físicas e Demonstrações de Associações.

A abertura do evento ficará a cargo da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Moscavide e Portela.

O cartaz com todas as atividades de palco e itinerantes ficará fechado até ao fina deste mês de agosto e nessa altura divulgaremos toda a informação detalhada.

E AGUARDEM PORQUE AS NOVIDADES VÃO AINDA SER MUITAS

A Junta de Freguesia de Moscavide e Portela entende que a presença de atividades económicas, empresários e comerciantes é fundamental, não só para o sucesso deste evento, mas também para a geração de uma comunidade económica mais próxima com a vida da freguesia em que operam.

SE É COMERCIANTE OU EMPRESÁRIO NA FREGUESIA E NÃO CONSEGUIU FAZER A SUA INSCRIÇÃO, ENTRE EM CONTACTO CONNOSCO

Naturalmente que estes momentos podem também ser aproveitados para a geração de canais de comunicação interempresas, permitindo a troca de experiências e contactos que, estamos certos, poderá representar uma mais-valia e uma oportunidade de geração de valor.

Para que este evento continue a crescer e a melhorar existe algo que é imprescindível: A VOSSA PRESENÇA. Porque as PESSOAS SÃO A NOSSA MAIOR PRIORIDADE!

UM DOS MAIORES E MAIS RELEVANTES EVENTOS REALIZADOS NA ÁREA METROPOLITANA DE LISBOA

Organização: Junta de Freguesia de Moscavide e Portela

Co-Organização: Câmara Municipal de Loures

Patrocinador: Lidl Portugal