MOSCAVIDE STREET PARTY SUNSET | 10 DE SETEMBRO DE 2022 – ENTRADA LIVRE

Estamos de volta após o interregno forçado, por consequência da pandemia. E estamos de volta como prometido, mais fortes do que antes, com muitas novidades, vários melhoramentos e muitas surpresas.
Este evento ganhou uma dimensão nas suas últimas duas edições, que superou as nossas melhores expetativas, por isso regressamos este ano renovados, numa organização mais arrojada – Junta de Freguesia de Moscavide e Portela e Câmara Municipal de Loures uniram-se para juntos proporcionar um evento único.

O Moscavide Street Party Sunset é hoje um dos maiores eventos de rua da Área Metropolitana de Lisboa. Em 2019, o número estimado de visitantes pelas forças de segurança foi de mais de 15 mil pessoas num só dia, sendo o evento com maior afluência no Concelho de Loures.

Este ano as novidades são muitas, uma delas é o alargamento até à zona envolvente ao Mercado de Moscavide, onde vai acolher o palco principal, o Palco Oriente.

Crescemos e não vamos deixar a qualidade por baixo, vamos inovar na imagem, no espaço, na qualidade artística, nos divertimentos, na animação itinerante e em tantas outras coisas.

Este ano uma das várias novidades é a existência de 4 Palcos distintos – Palco Avenida, Palco Oriente, Palco Kids e Palco Fitness – a aposta na animação musical é também demonstrativa do crescimento e da importância que este evento tem para o Concelho de Loures e para a Área Metropolitana de Lisboa, sendo que até ao momento temos já confirmados e em condições de anunciar:

PALCO ORIENTE – Estacionamento do Mercado de Moscavide:️

• Ivo Lucas – 18h30 às 20h00
  • Lucky Duckies – 21h45 às 23h15
  • HMB – 23h30 às 01h00

PALCO AVENIDA – Largo da Igreja de Moscavide:

• Música Ambiente – 16h30 às 17h00
  • Banda Pack – 17h30 às 19h00 e das 20h00 às 21h30
  • Música Ambiente – 19h00 às 20h00
  • Dj.Twenty5 – 21h30 às 01h00

PALCO KIDS – Rua Artur Ferreira da Silva:

• Espetáculo Alice no País das Maravilhas – 16h00 às 20h00
  • Música Ambiente Infantil – 20h00 às 01h00

PALCO FITNESS – Rua António Maria Pais:

• Fitness Factory Moscavide – 16h30 às 17h00
  • Shorinji Kempo – 17h00 às 17h30
  • Danças da Associação de Dança de Moscavide – 17h30 às 18h15
  • Danças da Portela Dance – 18h15 às 19h00
  • Animal Flow da GesLoures – 19h00 às 19h45
  • Dj.Twenty5 – 20h00 às 21h00
  • Música Ambiente – 21h00 às 22h00
  • Sunset Baile com Miguel Fura – 22h00 às 01h00

ABERTURA OFICIAL – Avenida de Moscavide:

• Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Moscavide e Portela – 16h00 às 16h30

ENCERRAMENTO OFICIAL – Largo da Igreja de Moscavide (Palco Avenida):

• Grande Espetáculo de Fogo – 01h00 às 01h15

A Junta de Freguesia de Moscavide e Portela entende que a presença de atividades económicas, empresários e comerciantes é fundamental, não só para o sucesso deste evento, mas também para a geração de uma comunidade económica mais próxima com a vida da freguesia em que operam.
Naturalmente que estes momentos podem também ser aproveitados para a geração de canais de comunicação interempresas, permitindo a troca de experiências e contactos que, estamos certos, poderá representar uma mais-valia e uma oportunidade de geração de valor.

Para que este evento continue a crescer e a melhorar, existe algo que é imprescindível: A VOSSA PRESENÇA. Porque as PESSOAS SÃO A NOSSA MAIOR PRIORIDADE!

UM DOS MAIORES E MAIS RELEVANTES EVENTOS REALIZADOS NA ÁREA METROPOLITANA DE LISBOA

Organização: Junta de Freguesia de Moscavide e Portela
Co-Organização: Câmara Municipal de Loures
Patrocinador Principal: Lidl Portugal