GABINETE DE BELEZA – MANICURE E PEDICURE

No âmbito do programa do Espaço de Saúde e Bem-Estar da Junta de Freguesia, temos também o Gabinete de Beleza, com os seguintes serviços:

• Manicure
  • Pedicure
  • Depilação de Buço e Sobrancelhas (NOVO)

Marcações a realizar presencialmente no Centro de Dia Social e Comunitário da Junta de Freguesia.
Uma Junta de Freguesia que se coloca ao serviço dos cidadãos, especialmente dos mais frágeis.
Moscavide e Portela possuem hoje uma população a necessitar de mais cuidados de saúde, mas também de cuidados de saúde diferentes e complementares.
Foi a olhar para essa margem de população que desenvolvemos o projeto de instalação no início do mandato autárquico 2017-2021, de um espaço de saúde e bem-estar. Um espaço com oferta de cuidados de saúde e bem-estar diversificado – em complemento ao Serviço Nacional de Saúde – que se constituí como um verdadeiro apoio aos cidadãos.
Porém queremos também que este espaço promova os serviços complementares e por outro lado, entendemos que proporcionar um serviço de medicinas alternativas poderá resultar numa oferta diversificada que devemos promover, assim como de beleza, associando a mesma ao bem-estar da pessoa.
Este é um compromisso com a inovação do papel das autarquias na vida dos cidadãos. Observar as carências e trabalhar para dar respostas. Respostas concretas e eficazes, que envolvam e apoiem a comunidade.

• Prestação de cuidados de saúde
  • Apoio no bem-estar do corpo e da mente

• Estimulação Cognitiva
  • Medicina Tradicional Chinesa