MARATONA DE VOLEIBOL DA ESCOLA SECUNDÁRIA DA PORTELA

Realizou-se no dia 3 de junho de 2022 a Maratona de Voleibol da Escola Secundária da Portela, com Arraial.

Este é um evento que já conta com muitas edições e com uma entrega excecional da equipa de professores de Desporto e de todos os alunos que se envolvem de alma e coração neste momento alto da “abertura das festas” da escola.

A Junta de Freguesia deu o seu apoio a pedido da Associação de Estudantes e o Executivo fez questão de ir visitar o recinto, conhecer as “caras” que fazem a festa.

25 equipas compuseram o leque deste ano. Aquelas equipas que “até às tantas” fizeram questão de dar o seu melhor no Voleibol, fizeram-se muitos saques e muitos bloqueios, mas fizeram-se sobretudo grandes momentos de convívio, entre professores, alunos, jogadores de fora, família e amigos.

Para a Junta de Freguesia é um gosto poder participar neste eventos e marcar presença nos mesmos, demonstrando que a proximidade faz a diferença na gestão diária.

Continuamos juntos a colocar as pessoas em primeiro lugar.

Porque este é, de facto, o PROJETO DAS PESSOAS.