OBRA DE REQUALIFICAÇÃO DO LAGO DO JARDIM PÚBLICO DE MOSCAVIDE

A decorrer a obra de requalificação do Lago do Jardim Público de Moscavide e a implementação da iluminação do busto do Dr. João Gomes Patacão.

Esta é uma de várias intervenções propostas pela Junta de Freguesia de Moscavide e Portela e ACEITE pelo novo Executivo Municipal e financiada pela Câmara Municipal de Loures.

Esta intervenção está integrada num plano mais alargado para este Jardim, visto que o lago e o busto são duas peças que se vão manter no projeto de requalificação total do Jardim Público de Moscavide.

E entendemos que não deveríamos aguardar pela execução da obra de requalificação total do Jardim Público de Moscavide para intervir nestas duas peças, porque é urgente iniciar os melhoramentos necessárias neste Jardim e não podíamos deixar que este lago ficasse mais tempo desativado. Foram quase 9 anos, desde 2013, que tivemos este lago com uma imagem inaceitável.

CONSEGUIMOS | ESTE É O TEMPO DE FAZERMOS, JUNTOS

Este foi mais um dos projetos que reivindicámos durante os 4 anos do anterior mandato autárquico e que agora pelo novo Executivo da Camara Municipal de Loures foi possível avançar.

Assim se prova da justiça e mérito das propostas que durante 4 longos anos não nos cansámos de fazer.

Assim se prova que os poderes públicos quando ouvem as propostas e sugestões e não as julgam em função de posicionamentos políticos e partidários, decidem melhor, valorizam o território e, acima de tudo, garantem a qualidade de vida dos cidadãos.

Assim se prova que só se cansa de lutar quem não tem a razão do seu lado.

Continuamos a contar com o compromisso e empenho de todos, num espírito de comunidade que envolve, acolhe e trabalha em conjunto com todos os níveis da administração pública, designadamente a Câmara Municipal de Loures que, através desta nova forma de trabalho, prova estar agora ao lado das pessoas e de quem melhor conhece os seus problemas, sem as arrogâncias do passado.

Continuamos juntos a colocar as pessoas em primeiro lugar.

Porque este é, de facto, o PROJETO DAS PESSOAS.