MEDICINA TRADICIONAL CHINESA – ESPAÇO SAÚDE & BEM-ESTAR DOS 0 AOS 100 FREGUESIA MOSCAVIDE E PORTELA

ESBE---espaço-saude-e-bem-estar---medicina-tradicional-chinesa

Medicina tradicional chinesa, mais uma resposta do Programa do “Espaço de Saúde & Bem-Estar dos 0 aos 100” da Junta de Freguesia de Moscavide e Portela”. As consultas são às terças-feiras das 10h00 às 13h00 nas instalações do Centro de Dia da Junta de Freguesia em Moscavide

Nota: (enquanto decorre a obra de construção do novo edifício da Junta na Portela e na ausência de equipamentos coletivos na Portela, todas as consultas vão ocorrer em Moscavide. Em breve, quando forem colocados nas instalações da Portela mais contentores provisórios para o período de execução da obra em questão, vamos também passar a fazer, como ocorreu nos anos anteriores, as respetivas consultas também na Portela)

+ Informações e Inscrições nos Atendimentos da Junta de Freguesia e Centro de Dia Social e Comunitário de Junta de Freguesia de Moscavide

Uma Junta de freguesia que se coloca ao serviço dos cidadãos, especialmente dos mais frágeis.

Este é um compromisso com a inovação do papel das autarquias na vida dos cidadãos. Observar as carências e trabalhar para dar respostas. Respostas concretas e eficazes, que envolvam e apoiem a comunidade.

A cada dia a obra vai crescendo, os compromissos vão-se cumprindo e a qualidade da nossa Freguesia melhorando.

“É certo que muito falta fazer, mas é fazendo sempre, sem nunca baixar os braços, que os compromissos se vão cumprindo.”