MOSCAVIDE SUNSET PARTY 2022

10 de setembro 2022 | Sábado | 16h00 às 01h00

CONDICIONAMENTO DE TRÂNSITO E ESTACIONAMENTO | CONSTRANGIMENTOS DE RUÍDO

Estimados Comerciantes, Fregueses da Vila de Moscavide e Visitantes,

No próximo dia 10 de setembro, realização mais uma edição do MOSCAVIDE STREET PARTY SUNSET 2022, este ano numa edição renovada e ampliada.

Neste sentido e para que possa antecipar-se, informamos:

CONDICIONAMENTO DE TRÂNSITO:

• Entre as 8h30 de dia 9 de setembro e as 3h00 de dia 11 de setembro, haverá corte de trânsito rodoviário na Av. de Moscavide e artérias contíguas, a veículos ligeiros e transportes públicos, com exceção de cargas e descargas (temporárias) e veículos de emergência, iniciando-se a circulação pelos percursos alternativos de trânsito. (colocar mapa)

TRANSPORTES PÚBLICOS COM PERCUSOS ALTERNATIVOS:

• Entre as 8h30 de dia 9 de setembro e as 3h00 de dia 11 de setembro, os transportes públicos irão realizar percursos alternativos, estando estas entidades também a informar os seus utentes/utilizadores.

CONDICIONAMENTO DE ESTACIONAMENTO:

• A partir de dia 7 de setembro será feito o condicionamento gradual das bolsas de estacionamento, estando as mesmas interditas até dia e 11 de setembro- Estando o estacionamento indevido nestas artérias sujeito a reboque. Estará condicionado o estacionamento nas seguintes artérias:

:: Avenida de Moscavide, até ao Final das Paragens de Autocarro
(largo da Igreja)
:: Rua António Maria Pais (da Avenida até à Rua Luís de Camões)
:: Rua Artur Ferreira da Silva (da Avenida até à Rua do Armistício
e da Av. até à Rua Bento Jesus Caraça
:: Rua Laureano de Oliveira (da Avenida até à Rua do Armistício)
:: Rua 25 de Abril (da Avenida até ao Parque de Estacionamento
do Mercado de Moscavide, inclusive o estacionamento em
frente à Praceta José Augusto Gouveia)
:: Rua 25 de Abril (da Avenida até à Rua Dr. António Souto Lopes
:: Estacionamento do Mercado de Moscavide
:: Rua Mária F. Santos até ao nº 7)
:: Mercado de Moscavide e Estacionamento circundante ao mesmo.

ESTACIONAMENTO ALTERNATIVO:

• No dia 10 de setembro, será proporcionando estacionamento no PARQUE PANORAMIC (junto ao Holmes Place), com entrada/saída no n.º13 da Avenida da Boa Esperança, em Lisboa, nas seguintes condições:

ℹ 1) Período excecional em apoio ao Moscavide Street Party Sunset 2022 – das 17:00 de sexta-feira 09.09 até às 23:59 de domingo 11.09;
ℹ 2) Tarifário aplicado – regime de bilhete normal emitido à entrada sem custos para o utente (grátis) com entrada e saída no período indicado em 1);
ℹ 3) Limite de oferta – 300 lugares sem reserva de espaço;

CONSTRAGIMENTOS DE RUÍDO:

• Entre os dias 7 e 11 de setembro, na logística de preparação deste evento, designadamente, na execução das montagens e desmontagens, movimentação de máquinas entre outros e durante o dia do evento, prevê-se a realização de ruído, contudo, a a organização tudo fará para minimizar este impacto junto dos comerciantes e munícipes.

Não comprometa a sua segurança, nem a de terceiros – acautele as indicações descritas.

Agradecemos a disponibilidade e a colaboração de todos.

CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS.

UM DOS MAIORES E MAIS RELEVANTES EVENTOS REALIZADOS NA ÁREA METROPOLITANA DE LISBOA

Organização: Junta de Freguesia de Moscavide e Portela
Co-Organização: Câmara Municipal de Loures
Patrocinador Principal: Lidl Portugal