ESPETÁCULO O QUEBRA-NOZES

Realiza-se no dia 7 de janeiro de 2023, sábado, às 20h30, no Centro Cultural de Moscavide, o espetáculo “O Quebra-Nozes” da Escola de Dança Pé ante Pé, no âmbito do programa Natal com Vida 2022 da Junta de Freguesia de Moscavide e Portela.

Porque as pessoas estão sempre em primeiro lugar, continuamos juntos a celebrar o Natal em que todos contamos, pois só estamos inteiros, quando reunimos as partes.

O Natal é tempo de família, é tempo de união e é tempo de alegria, mas é também tempo de celebrarmos em comunidade, onde juntos dinamizamos a nossa freguesia.

A programação do Natal com Vida 2022 da Junta de Freguesia termina no domingo, dia 8 de janeiro de 2023, para o ano voltaremos com mais de um mês de atividades de Natal, numa freguesia que é hoje uma referência de dinamismo.

UMA FREGUESIA DINÂMICA E EM MOVIMENTO!