NATAL DENTRO DE ÁGUA | PISCINAS DA PORTELA – ATIVIDADES GRATUITAS

O Natal é quando, onde e como quisermos, desde que o espírito de união, partilha e amizade esteja presente!

Por esse motivo, este ano no âmbito do Natal Com Vida da Junta de Freguesia, temos em agenda o Natal Dentro de Água.

✅️ATIVIDADE JÚNIOR CIRCUITO DOS REIS MAGOS – Dia 07 de janeiro de 2022, sábado, das 15h00 às 17h00 nas Piscinas da Portela.

(Entrada livre, sem necessidade de marcação)

Numa parceria com a Gesloures, proporcionamos estas atividades gratuitas promovendo a saúde e o bem-estar, nomeadamente Atividades Séniores que promovem uma melhor postura e movimento e também Atividades Júnior com o Circuito dos Reis Magos.

É tempo de, em conjunto, passarmos bons momentos, dentro e fora de água, na rua ou no conforto do lar, desde que juntos.