Moscavide: 219 458 670 * Portela: 219 446 417 | Email: geral@jf-moscavideportela.pt
(Chamada para rede fixa nacional)

FESTAS DA PORTELA | EDIÇÃO 2021

ADIADO PELAS MÁS CONDIÇÕES QUESTÕES CLIMATÉRICAS PARA OS DIAS 5 A 7 DE NOVEMBRO

Moscavidenses e Portelenses,

Após um ano de interregno face à pandemia COVID-19, foram anunciadas as Festas da Portela 2021, para o fim de semana de 29 a 31 de outubro, contudo, e devido à previsão de más condições climatéricas para estes dias, considerou o executivo não existirem as condições ideais e que a comunidade merece para a sua realização.

Desejamos uma festa cultural e gastronómica com condições de mobilidade e de circulação em segurança, permitindo que todos se divirtam e aproveitam da melhor forma as mesmas.

Manda a prudência, que sejamos cautelosos e zelosos do bem-estar de todos, pelo que optámos por adiar as mesmas para o fim de semana de 5 a 7 de novembro, desejando que o verão de S. Martinho nos conceda uns dias amenos e de calor, que permitam o convívio, para que se aproveitem os concertos, a gastronomia, o artesanato e todos os divertimentos disponíveis.

Aos residentes na freguesia, aos visitantes e amigos, reiteramos o convite já formulado para participarem nas Festas da Portela 2021, nos dias 5, 6 e 7 de novembro, só a presença de todos confere valor e significado a estas festividades.

Contamos com a vossa presença. Encontramo-nos lá.