INSCRIÇÕES ABERTAS | CRECHE E JI DA JUNTA DE FREGUESIA DE MOSCAVIDE E PORTELA

Inscrições para os anos letivos:

• 2020/2021 (atual) | 2021/2022 | 2022/2023
  • ☎️ 219 431 658 | 📨 creche.ji@jf-moscavideportela.pt
  • 📍 Rua do Seminário – (junto à Escola da Quinta da Alegria), 1885 Moscavide.

Creche e Jardim de infância da Junta de Freguesia de Moscavide e Portela #Qualidade #Excelência #Desde1979

Um equipamento de excelência. Um dos equipamentos dos melhores equipamentos educativos da Área Metropolitana de Lisboa!

É necessário adaptar as nossas respostas, ao momento que vivemos, um momento de enorme complexidade, originado pela pandemia da Covid-19. Um equipamento adaptado e seguro para os novos tempos.

A Creche jardim de Infância é uma escola de afetos, de aprendizagens, de cidadania, de valores, mas sobretudo de aprender a brincar.

A nossa Missão:

Desenvolver o futuro na idade certa.

Somos conscientes da importância do contexto enquanto facilitador do desenvolvimento e da aprendizagem dos alunos, a Creche Jardim de Infância da Freguesia de Moscavide e Portela preocupa-se com a qualidade dos espaços, dos materiais e das estruturas educativas, considerando o sentido estético, prático, ambiental, de segurança, de conforto, de organização e de bem-estar para os alunos (as) e equipa educativa.

És o Futuro da Freguesia.

Bem-Vindo.