TAKE AWAY DA FREGUESIA | COMÉRCIO EM CASA – RESTAURAÇÃO

BREVEMENTE (Projeto a ser implementado nos próximos dias)

A Junta de Freguesia de Moscavide e Portela, está a implementar a iniciativa Comércio em Casa e no âmbito da mesma, disponibilizará a entrega gratuita de refeições ao domicílio na freguesia de Moscavide e Portela e freguesias limítrofes, confecionada nos estabelecimentos de restauração da freguesia, serviço que apelidou de Take Away da freguesia.

Assim, e apesar do recolhimento obrigatório, todos os clientes poderão continuar a usufruir numa primeira fase deste projeto, da gastronomia de Moscavide e Portela em suas casas, sem qualquer custo acrescido, contando com o serviço de entrega ao domicílio durante todo o período de confinamento nas zonas abrangidas (em toda a freguesia de Moscavide e Portela, nas freguesias limítrofes: Sacavém, Prior Velho e Parque das Nações).

A Junta de Freguesia procederá à divulgação generalizada deste serviço nos seus media, lugares de estilo e suportes publicitários, dando a conhecer os restaurantes aderentes e dias/horários de funcionamento.

Para tal bastará que os clientes contactem o restaurante que pretendem e façam a sua encomenda (valor mínimo de 5 euros).

O ‘restaurante’ entrará depois em contato com o colaborador da junta de freguesia, através de um número de contacto especifico para o efeito, que irá recolher a refeição e entregá-la ao domicílio do cliente (desde que nas freguesias já referidas).

O pagamento será efetuado diretamente ao restaurante através de meios digitais ou em dinheiro, pelo colaborador da Junta de Freguesia, no momento da recolha da refeição.

Este colaborador receberá o equivalente, no momento da entrega da refeição ao cliente, ficando assim de forma simples e imediata antecipadamente saldadas as despesas de custo da refeição.

Proteja-se a si e a todos nós. COMBATE À PANDEMIA – UMA LUTA DE TODOS

Nós estamos aqui, por si, para si. Continuamos a ir JUNTOS!

Vamos Juntos. Primeiro as Pessoas!