WHATSAPP MOSCAVIDE E PORTELA 911 594 361 | MAIS PROXIMIDADE

Mais de 1000 mensagens recebidas em 1 ano, desde o lançamento do Whatsapp da Junta de Freguesia de Moscavide e Portela. Este meio de comunicação veio proporcionar um contacto mais direto entre a população e os serviços da Junta de Freguesia, para reportar problemas existentes no espaço público, apresentar sugestões, esclarecer dúvidas e palavras de agradecimento. 👏

“Fale connosco, coloque as suas dúvidas, envie as suas reclamações e sugestões…”

Uma gestão mais eficiente e eficaz no diagnóstico dos problemas e na satisfação das necessidades do território.

É nesse quadro que a Junta de Freguesia disponibiliza o WhatsApp a todos quantos fazem da Freguesia de Moscavide e Portela o seu lugar de residência.

Com um sistema fácil de usar, simples e intuitivo, os utilizadores poderão ser um parceiro da Junta no diagnóstico de ocorrências.

Com um click poderão apresentar à Junta de Freguesia um problema, uma sugestão ou simplesmente um elogio para uma boa ação.

Envolver, escutar, participar. Com esta ferramenta as pessoas têm na sua mão mais uma possibilidade de comunicar de imediato, sem custos e com grande facilidade com a Junta de Freguesia.

O envolvimento e a participação das pessoas na vida da nossa Freguesia foi sempre um dos nossos principais objetivos, uma das nossas principais promessas, porque entendemos a participação dinâmica e ativa não como um constrangimento, mas como uma oportunidade e, por isso, uma forma de fazer mais e melhor.

A participação das pessoas na vida da Freguesia é dos principais fatores para o sucesso da gestão autárquica deste mandato em que queremos combater o desinteresse, a indiferença e a distância entre as pessoas e os problemas do lugar em que vivem ou trabalham. Queremos uma Freguesia viva, ativa e dinâmica, onde as pessoas participam e se envolvem num compromisso em que todos ficam a ganhar.
Queremos estar num espaço onde as pessoas alertam para os problemas, onde criticam, onde reclamam por mais e melhor, onde apresentam ideias e sugestões, onde se disponibilizam para participar.

Uma Freguesia com espírito de comunidade!
Vamos Juntos. Primeiro as Pessoas!