VISITA À OBRA DE CONSTRUÇÃO DA UNIDADE SOCIAL INTEGRADA E EDÍFICIO AUTÁRQUICO DA JUNTA DE FREGUESIA

A construção da Unidade Social Integrada e do Edifício Autárquico da Junta de Freguesia, decorrem a um bom ritmo, como constataram os Presidentes, da Junta de Freguesia e da Câmara Municipal, Ricardo Lima e Ricardo Leão, durante uma visita ao local. Nesta visita participou também a Presidente da Cruz Vermelha Portuguesa, Ana Jorge.

Esta obra tem a conclusão prevista para o final de 2023.

As obras acontecem quando alguém as sonha, as obras nascem quando acreditamos nos nossos sonhos.

Um trajeto que se fez de crer e determinação, um sonho de muitos para uma vida melhor de todos.

Uma obra ímpar, um equipamento de referência. Um orgulho que vai nascer da vontade de todos. Uma parceria para o Futuro! Uma união de esforços! Um trabalho em conjunto!

A obra de todos, um sonho de uma comunidade. Um sonho com décadas, que agora se está a tornar realidade. “Construção da Unidade Social Integrada e Edifício Autárquico da Junta de Freguesia” – Uma obra da responsabilidade da Cruz Vermelha Portuguesa, numa parceria com a Junta de Freguesia de Moscavide e Portela e Câmara Municipal de Loures.

Parceria: Cruz Vermelha Portuguesa – Junta de Freguesia de Moscavide e Portela – Câmara Municipal de Loures