Moscavide: *219 458 670 / Portela: *219 446 417 | Email: geral@jf-moscavideportela.pt
*(Chamada para rede fixa nacional)

PROTOCOLO CREACIL | ATIVIDADES SOCIALMENTE ÚTEIS

Foi assinado o Protocolo de Colaboração com a CREACIL no âmbito das Atividades Socialmente Úteis.

A CREACIL é uma entidade vocacionada para a promoção da qualidade de vida e inclusão social de pessoas com deficiência intelectual e multideficiência, sendo gestora de Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão. Foi com esta entidade e num sentido vocacionado para a ocupação temporária de pessoas com deficiência intelectual ou multideficiência, que a Junta de Freguesia, assinou o Protocolo com vista à integração profissional de 9 (nove) utentes, os quais vão desempenhar funções imprescindíveis para o bom funcionamento das nossas respostas à população e as quais vão fazer a diferença no seu sentido de capacitação para a sociedade.