UM DIA NA ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE LOURES | ESCOLAS MOSCAVIDE E PORTELA

Este é um projeto da Assembleia Municipal de Loures, dirigido pela Senhora Presidente da Assembleia Municipal, Susana Amador, o qual tem como objetivo dar a conhecer a atividade daquele órgão e dos órgãos que emergem das eleições autárquicas.

É um projeto que potencia a participação jovem na atividade política e na gestão da administração local, que eleva o conhecimento destes jovens ao nível da gestão do seu Concelho, contribuindo para uma cidadania mais enriquecida e mais eficaz para o seu dia-a-dia e, em particular, para o seu futuro.

Depois da Apresentação do Projeto por parte da Senhora Presidente da Assembleia de Loures, tomou a palavra o Senhor Presidente da Junta de Freguesia, Ricardo Lima, reforçando que a sua gestão é uma gestão de proximidade e faz questão de estar entre a população, em particular entre a sua população mais jovem que trilha agora o percurso do seu futuro.

Foram três 4º anos que participaram nesta atividade, um da EB Dr. Catela Gomes, um da EB1. JI. Quinta da Alegria e um da EB1. JI. da Portela.

Muitos foram os minideputados que se sentaram naquelas cadeiras e que, de forma muito assertiva, demonstraram as suas preocupações com a freguesia, com a escola, com o país.

Agradecemos as intervenções das Senhoras e dos Senhores minideputados:

• Wellington
  • Inês
  • Diana
  • Martim S.

É um gosto imenso para o Executivo da Junta de Freguesia, em estreita colaboração com o Município e com a Assembleia Municipal poder proporcionar momentos e atividades que vão contribuir para um futuro construído com conhecimento, na linha do serviço pública e da cidadania.

UMA FREGUESIA PARA AS PESSOAS | COM AS PESSOAS | DE PESSOA