PAIS INFORMA – COM CHEF. FÁBIO BERNARDINO | MOSCAVIDE E PORTELA

Na passada sexta-feira, dia 6 de maio, no âmbito do ciclo de debates e atividades para pais e encarregados de educação, promovido pela Câmara Municipal de Loures, neste caso em parceria com a APEE da EB1. JI. da Portela, estivemos presentes no Atelier de Culinária com o famoso Chef Fábio Bernardino.

Foi um verdadeiro sucesso!

O Município de Loures esteve muito bem representado na pessoa do Senhor Presidente da Câmara Municipal de Loures, Ricardo Leão e a Junta de Freguesia esteve representada pela Tesoureira do Executivo, Eunice Proença, pelos Vogais do Executivo, Tiago Batista e Carmen Ribeiro, o Agrupamento esteve representado pelo Senhor Diretor Nuno Reis e a Professora Alexandra Simões, a APEE pela Senhora Presidente Andrea Sousa e Brito bem como vários Amarelinhos e… particularmente, a comunidade esteve representada por tantos pais e tantas mães e “meteram a mão na massa” e partilharam com os seus filhos um agradável momento com cheirinho a comida saudável mas, sobretudo, com cheirinho a amor entre pais e filhos.