Moscavide: 219 458 670 * Portela: 219 446 417 | Email: geral@jf-moscavideportela.pt
(Chamada para rede fixa nacional)

VÁ PELO CERTO!

A maioria das vezes cuidar do espaço comum é apenas uma questão de escolha e está ao alcance de todos.

Escolher o que está certo é uma atitude individual que se reflete no coletivo e na comunidade. É uma escolha feliz que nos torna cidadãos verdadeiramente empenhados em melhorar todos os aspetos da nossa vida comum.

“Vá pelo certo!” é um novo projeto da Junta de Freguesia de Moscavide e Portela que visa criar um espaço de reflexão na nossa comunidade em que, através das várias plataformas de comunicação, possamos perceber que a grande maioria das vezes, termos um espaço público mais limpo, um jardim mais confortável e seguro, ou simplesmente um passeio mais agradável é uma questão de escolha pessoal.

Partindo desta premissa, disponibilizaremos espaço nas redes sociais e outras ferramentas de informação para que todos possamos retratar através de imagem situações em que a escolha não foi a mais acertada e a consequência acaba por ser uma menor qualidade de vida para todos.

Naturalmente que este espaço se destina também a reproduzir bons exemplos que nos motivem a boas práticas e contribuam para uma freguesia com maior qualidade de vida.

Quando a escolha é entre o certo e o errado, “Vá pelo certo!”.

“O dever de preservar o espaço público é de todos. “

Vamos Juntos. Primeiro as Pessoas!