WHATSAPP JFMP INFORMA | LANÇAMENTO – ACEITA O CONVITE

A Junta de Freguesia de Moscavide e Portela tem vindo desde o final de 2017 a criar várias plataformas de divulgação e comunicação da sua atividade, assim, como a implementar novas formas de comunicação com a população, numa estratégia de envolvimento e participação das pessoas na vida da sua freguesia.

Em 2019 lançámos o WhatsApp Moscavide e Portela, depois de termos implementado em 2018 a Aplicação Móvel 360 Moscavide e Portela, o sucesso destas duas plataformas foi alcançado muito rapidamente, é por isso que agora após 3 anos do lançamento do WhatsApp Moscavide e Portela, que já atingiu cerca de 2 mil mensagens recebidas, fazemos o lançamento do WHATSAPP JFMP INFORMA, que permite a quem ADERIR ao grupo, receber informações e notícias diárias da atividade da Junta de Freguesia. Desta forma e à semelhança do que acontece com a aplicação móvel, passa também esta plataforma do WhatsApp a ser utilizada para as duas vertentes de comunicação – receber e divulgar informação.

PARA ADERIR É APENAS NECESSÁRIO ENTRAR NO GRUPO ATRAVÉS DO LINK:

Envolver, escutar, participar. Com estas ferramentas as pessoas têm vindo a comunicar sem custos e com grande facilidade com a Junta de Freguesia e acompanharem temas de interesse para a comunidade.

O envolvimento e a participação das pessoas na vida da nossa Freguesia foi sempre um dos nossos principais objetivos, uma das nossas principais promessas, porque entendemos a participação dinâmica e ativa não como um constrangimento, mas como uma oportunidade e, por isso, uma forma de fazer mais e melhor.

A participação das pessoas na vida da freguesia é dos principais fatores para o sucesso da gestão autárquica em que queremos combater o desinteresse, a indiferença e a distância entre as pessoas e os problemas do lugar em que vivem ou trabalham. Queremos uma freguesia viva, ativa e dinâmica, onde as pessoas participam e se envolvem num compromisso em que todos ficam a ganhar.

UMA FREGUESIA COM ESPÍRITO DE COMUNIDADE