219 458 670 / 219 446 417 | geral@jf-moscavideportela.pt

NOVIDADES EM BREVE | 8 DE JULHO DE 2022

O mandato autárquico 2021-2025 tem cerca de 6 meses de trabalho, mas neste meio ano, tem sido desenvolvido imenso trabalho de bastidores.

São mais de 10 projetos estruturantes para a freguesia que estão quase concluídos num trabalho conjunto com a Câmara Municipal de Loures. E muitas outras medidas já implementadas e outros tantos trabalhos quase em fase de execução ou implementação.

No segundo semestre deste ano, vão começar a ser apresentados alguns desses trabalhos e outros a serem mesmo executados.

No dia 8 de julho de 2022 vamos apresentar publicamente em conjunto com a Câmara Municipal de Loures um dos vários trabalhos que temos vindo a desenvolver, uma obra muito desejada pela população da Vila de Moscavide. E queremos ouvir a vossa opinião e sugestões, para posteriormente ser executado o projeto final e de seguida iniciar todos os procedimentos para que o mesmo seja executado.

ESTEJA ATENTO QUE VAMOS EM BREVE ANUNCIAR O LOCAL E A HORA

Este foi mais um dos projetos que reivindicámos durante os quatro anos do anterior mandato autárquico e que agora pelo novo Executivo da Camara Municipal de Loures foi possível avançar.
Assim se prova da justiça e mérito das propostas que durante 4 longos anos não nos cansámos de fazer. Assim se prova que os poderes públicos quando ouvem as propostas e sugestões e não as julgam em função de posicionamentos políticos e partidários, decidem melhor, valorizam o território e, acima de tudo, garantem a qualidade de vida dos cidadãos.

Assim se prova que só se cansa de lutar quem não tem a razão do seu lado.

Continuamos a contar com o compromisso e empenho de todos, num espírito de comunidade que envolve, acolhe e trabalha em conjunto com todos os níveis da administração pública, designadamente a Câmara Municipal de Loures que, através desta nova forma de trabalho, prova estar agora ao lado das pessoas e de quem melhor conhece os seus problemas, sem as arrogâncias do passado.

Continuamos juntos a colocar as pessoas em primeiro lugar.

Porque este é, de facto, o PROJETO DAS PESSOAS.

UMA FREGUESIA PARA AS PESSOAS | COM AS PESSOAS | DE PESSOAS

Continuamos Juntos. Primeiro as Pessoas!