Moscavide: *219 458 670 / Portela: *219 446 417 | Email: geral@jf-moscavideportela.pt
*(Chamada para rede fixa nacional)

ASSINATURA DO CONTRATO PROGRAMA PARA REQUALIFICAÇÃO TOTAL DA ESCOLA GASPAR CORREIA

Na semana passada, foi dado mais um passo importante para a nossa freguesia, a assinatura do contrato programa para a requalificação total da Escola Gaspar Correia, uma obra aguardada e reivindicada pela comunidade educativa há quase 30 anos.
O Presidente da Câmara Municipal de Loures, Ricardo Leão, assinou o Termo de Aceitação, correspondente à concessão de apoio financeiro, na ordem de 7,82 milhões de euros, ao abrigo do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).
O presente contrato tem por objeto a beneficiação do edificado e recinto exterior através de concurso público para a execução desta obra tão esperada e que se encontra previsto o lançamento do concurso, para este semestre.
Este é um investimento absolutamente essencial e que há muito tempo já deveria ter acontecido, que muito temos reivindicado, mas foi agora possível com o atual Executivo Municipal dar este importante passo.
É, por esse motivo, um regozijo enorme para a Junta de Freguesia, poder anunciar esta intervenção, porque é uma conquista de todos, da nossa comunidade.
OBRIGADO, ao Executivo da Câmara Municipal de Loures, por ter aceitado a nossa proposta, por ser sensível às necessidades da nossa freguesia.
Vamos em breve anunciar novos investimentos e algumas novidades.
A administração local, lado a lado com a população, demonstrando que a proximidade nos une, tornando-nos mais fortes!
Agir. Concretizar. Fazer. Este é o trabalho contínuo que queremos continuar a desenvolver.
A cada dia a obra vai crescendo, os compromissos vão-se cumprindo e a qualidade da nossa freguesia melhorando.
“É certo que muito falta fazer, mas é fazendo sempre, sem nunca baixar os braços, que os compromissos se vão cumprindo.”
Continuamos juntos a colocar as pessoas em primeiro lugar.
Porque este é, de facto, o PROJETO DAS PESSOAS.
10 views